Reveillon 2023 – São Pedro da Aldeia terá show pirotécnico e apresentações musicais

0
804

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando um evento especial para receber o novo ano na Praia do Centro. A chegada de 2023 será comemorada com a tradicional queima de fogos, acompanhada por um violinista, que iluminará o céu aldeense à meia-noite por cerca de 10 minutos. A virada para o novo ano será celebrada com muito pagode e samba pela banda Nada Igual, com o sertanejo de Bruna Reis e o pop de Demétrius, a partir das 20h.

A programação musical terá início na sexta-feira (30/12), às 20h, com apresentações de artistas do gênero gospel e do DJ Roger. A banda Cristo Soul será a primeira a se apresentar, em seguida, será a vez do cantor Geovanne Oliveira subir ao palco. O grupo Casa Worship encerrará a programação do dia.

O grupo Nada Igual vai abrir a festa da virada às 20h, no sábado (31/12), ao som de grandes sucessos do samba e pagode. A voz profunda e contagiante de Bruna Reis promete animar o público presente antes da tradicional queima de fogos. À meia-noite, um violinista subirá ao palco para performar a trilha sonora do show pirotécnico. O último show do evento ficará por conta do cantor Demetrius Gripp, que vai agitar as areias da Praia do Centro com grandes sucessos contemporâneos.

O show pirotécnico será feito de balsas e flutuantes, que ficarão localizados na Laguna de Araruama, cerca de 500m distantes da orla, o que minimiza o impacto sonoro. 


Confira a programação:

Sexta-feira, 30 de dezembro

20h – Cristo Soul

21h30 – Geovanne Oliveira

23h – Casa Worship 

DJ Roger – Gospel

 

Sábado, 31 de dezembro

20h – Nada Igual

22h – Bruna Reis

00h – Violino

00h10 – Demétrius

Casa Worship