Saquarema Live Show

0
1194

A primeira apresentação do projeto “Saquarema Live Show” será nesta terça-feira, 14/07, às 20 horas, com show do cantor Juceir Junior.

A transmissão será feita pelo canal da Prefeitura de Saquarema no YouTube, no link youtube.com/secomsaquarema e na página da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (https://www.facebook.com/EsporteLazerTurismoSaquarema/).

Inscreva-se no canal e fique por dentro das notícias, shows, lives e demais conteúdos em vídeo da Prefeitura de Saquarema.

A segunda atração do Projeto Saquarema Live Show já tem data e horário. Será nesta quinta-feira, 16/07, com transmissão às 20 horas na página da Prefeitura no YouTube e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo no Facebook.

Com um repertório sertanejo de diversos cantores, grupos e bandas, a dupla Gabriel & Luciano trará o maiores sucessos desse estilo musical.

Para assistir à live, basta acessar o link youtube.com/secomsaquarema e se inscrever no canal para receber as notificações de todos os shows. Outra alternativa é a página da Secretaria de Turismo, no link https://www.facebook.com/EsporteLazerTurismoSaquarema/

O Saquarema Live Show é um projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que trará apresentações musicais e culturais com artistas saquaremenses.