Secretaria Municipal Cultura inaugura novo polo do Maricá das Artes nesta quinta-feira

0
151

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cultura, lança um novo polo do Programa Maricá das Artes, que agora atenderá também na Rua Adelaide Bezerra, 353, no Centro. O evento de inauguração será nesta quinta-feira (19/10) a partir das 14h, mas apenas para convidados.

Ao público em geral, serão oferecidas vagas em diversas oficinas, como contação e produção de histórias, dança urbana, de salão e forró, artes plásticas e grafite, teoria musical on-line, pintura digital, instrumentos musicais (trompete, clarineta, ukulele, violão, percussão, flauta), canto coral, fotografia e elaboração de projetos de manhã e à tarde.  

“É muito importante que os cursos do Maricá das Artes sejam estendidos para outros lugares, ou seja, além da sede, em Itaipuaçu, chegarmos com o projeto em outros espaços e assim mais pessoas terem opções de escolha pela proximidade. Em breve, as oficinas também serão disponibilizadas no CEU”, adiantou Leandro Dasilva, secretário de Cultura. 

Os interessados em se inscrever no novo polo devem se dirigir ao local a partir do dia 19/10, das 9h às 17h, com carteira de identidade ou de estudante, CPF, comprovante de residência e se, for menor, acompanhado dos pais ou responsável.