Senac RJ e Cargill se unem para celebrar o Dia do Cacau com palestra e workshop gratuitos na unidade do Riachuelo

0
109

O Senac RJ e a Cargill se uniram em parceria para celebrar o Dia do Cacau – comemorado, no Brasil, em 26 de março – e promover atividades gratuitas voltadas para profissionais de gastronomia, além do público em geral. O evento acontece em 08 de abril de 2024, no Centro Politécnico Riachuelo (Rua Vinte e Quatro de Maio, 543).

A programação do evento oferece a palestra Food Trends Cargill 2024 e o workshop Explosão de Sabor com Cacau Genuine, ambos apresentados pela chef especialista Cargill, Monique Souza. Os participantes vão aprender o preparo da receita de Torta Basca de Cacau e Café, com Ganache de Chocolate Amargo 65% Cacau Genuine da Cargill e Caramelo Salgado. Interessados podem obter mais informações diretamente na unidade, pelo telefone (21) 2018-9032 ou através do WhatsApp (21) 99398-9249. As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/cacau_genuine.

O Chocolate Genuine Dark 65% cacau é a combinação perfeita entre percepção de doçura e textura cremosa para satisfazer os melhores paladares. O elevado teor de cacau no chocolate está atrelado ao aspecto de saudabilidade e foi lançado com base em pesquisas com clientes sobre a percepção de paladar, que tornam o chocolate mais intenso. Outro diferencial do produto é o uso de 100% de manteiga de cacau, que confere maciez e derretimento na boca, não levando gordura vegetal em sua composição.


Sobre o Senac RJ

Há 78 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino, que desde janeiro de 2023 é signatária do Pacto Global da ONU, investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


Sobre a Cargill

A Cargill é uma empresa familiar comprometida com o fornecimento de alimentos, ingredientes, soluções agrícolas e produtos industriais para nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Situados no centro da cadeia de suprimentos, fazemos parcerias com produtores rurais e clientes para obter, fabricar e entregar produtos que são vitais para a vida. Os 160.000 membros da nossa equipe, incluindo os 12 mil colaboradores do Brasil, inovam com propósito, fornecendo aos clientes o essencial para que as empresas possam crescer, para que as comunidades prosperem e os consumidores vivam bem. Como uma empresa familiar com 159 anos de experiência, olhamos para o futuro e permanecemos fiéis aos nossos valores. Colocamos as pessoas em primeiro lugar. Superamos as metas. Nós fazemos a coisa certa – hoje e para as próximas gerações. Para obter mais informações, visite Cargill.com e a nossa Central de Notícias.

 

Serviço:

Senac RJ e Cargill celebram o Dia do Cacau
Centro Politécnico Riachuelo
(Rua Vinte e Quatro de Maio, 543)
WhatsApp | (21) 99398-9249
Telefone | (21) 2018-9032
Inscrições | https://bit.ly/cacau_genuine

08/04/2024
19 às 21h | Workshop Explosão de Sabor com Cacau Genuine

 

Crédito da Foto: Divulgação Senac RJ