Shopping Metropolitano Barra, em parceria com a ONG Nóiz, realiza Festa Natalina para crianças da comunidade Cidade de Deus

0
283

O Shopping Metropolitano Barra abre as portas do Terraço Met para receber a Festa de Natal da ONG Nóiz. A instituição apoiada pelo empreendimento através do Instituto SYN – atende 200 crianças, gerando um impacto em mais de 400 famílias direta ou indiretamente.

Todo ano a ONG promove a Festa de Natal com presentes e muita diversão. Em 2023, com a parceria firmada com o shopping, surgiu a possibilidade de uma festa em um local diferente para as crianças. A Festa de Natal que acontecerá no dia 9 de dezembro contará com a participação de 149 crianças e voluntários, o  evento irá garantir uma manhã inteira de atividades, brincadeiras e muita diversão. Além disso, a Estação Turma da Mônica e o Aze Games também entraram na parceria para promover momentos únicos para a criançada.

“Essa parceria com o Shopping Metropolitano Barra está sendo realmente promissora. Quando pedimos para realizar a festinha de Natal para 150 crianças, a resposta positiva foi imediata. Não apenas cederam o espaço, mas também estão envolvidos em todas as surpresas que estamos preparando para elas. É muita sinergia e engajamento”, relata André Melo, presidente da ONG Nóiz.

“É uma alegria imensa poder realizar esta festa de Natal especial para tantas crianças, ver o sorriso no rosto de cada uma, de poder oferecer momentos de diversão inesquecíveis”,  declara Aline Piubel, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra. E acrescenta:

“Acreditamos na capacidade transformadora que a solidariedade proporciona. Esta parceria é mais do que uma colaboração, é um compromisso conjunto de tornar o mundo um lugar melhor, começando por fazer a diferença na vida dessas crianças”, conclui.