Show em homenagem à Janis Joplin no Bar das Artes

0
519

A cantora Catarina Crystal, ao lado da sua banda Os Aquamonkeys, apresenta show em homenagem à Janis Joplin, no próximo sábado (4/06), a partir das 21h, no Bar das Artes (Rua Aires Saldanha, 13 – Copacabana, Zona Sul do Rio), com couvert artístico a R$30,00. 

Considerado por muitos fãs de Joplin, como ‘O Maior Tributo à Pérola Branca do Blues do Brasil’, a cantora e compositora paranaense, que chegou ao RJ há seis anos, Catarina Crystal, apresenta em seus shows os maiores sucessos da primeira estrela do rock, Janis Joplin, ao lado dos músicos Jonny Bastos e Henrique Soares nas guitarras, Antônio Neto na bateria e Leonardo Toffano no baixo, que formam a banda Os Aquamonkeys.

Estarão no setlist do show as inesquecíveis ‘Mercedes Benz’, ‘Try’, ‘Kosmic Blues’, ‘Me and Bobby Mcgee’, ‘Bye Bye Baby’, ‘Maybe’, ‘To Love Somebody’ e ‘Summertime’, ‘Piece of my Heart’.

 Catarina desenvolveu um timbre de voz que traz à tona toda a versatilidade e energia de Janis de uma forma emocionante e surpreendente. Nesse show, Catarina contará com a banda Os Aquamonkeys, para acompanhá-la na empreitada de fazer o público reviver a obra de uma das maiores cantoras da história do blues e do rock.