Djonga abre turnê Inocente “Demotape” na Fundição Progresso

0
76

Um dos maiores expoentes atuais do rap no Brasil, Djonga chega à Fundição Progresso no sábado, 3 de fevereiro, para apresentar a turnê Inocente “Demotape” pela primeira vez no Rio. O artista traz ao palco Arena as músicas de “Inocente”, seu sétimo álbum, descrito como um manifesto de um processo pessoal de autoconhecimento e de descoberta. 

Os fãs cariocas poderão conferir no palco, uma cenografia produzida nos mínimos detalhes, que replica o universo do álbum. Combinada a efeitos visuais de última geração e um corpo de dança, tem-se a atmosfera imersiva perfeita que Djonga deseja para provocar sensações e fazer os fãs viverem uma verdadeira catarse com um repertório que mescla as músicas do lançamento com os maiores sucessos de sua carreira.  

Com ingressos esgotados, a passagem por Belo Horizonte foi histórica. Djonga levou o público à loucura com balé completo, cenografia, luzes e atrações especiais. Para o show no Rio de Janeiro não será diferente. A abertura fica por conta de Iza Sabino, Laura Sette e Lisboa – que também estão entre as participações junto com Filipe Ret, BK, Dougnow e Zulu.

O artista fala sobre a expectativa de cantar para o seu público durante a turnê, e destaca a importância do rap estar presente em grandes eventos. “Eu amo o que a cultura do rap se tornou, é importante em vários aspectos, do midiático ao financeiro, eu digo sobre estar presente em grandes festivais o ano todo, mas eu ‘tô’ com saudades de trocar aquela energia mais íntima com meus fãs, cantar as nossas músicas, as mais lado A e as mais lado B. O resto, a parte que impressiona , só indo lá pra ver”, convida Djonga.

Com a melhor estreia dos últimos tempos do Spotify Brasil, ocupando o TOP 12 dos álbuns mais ouvidos no país e acumulando 50 milhões de streams em apenas 60 dias, chegou a hora de dar vida à Inocente em um show que levará o público em uma viagem sensorial lúdica pelas oito faixas da Demotape.

Verão na Fundição: A Casa de Todas as Tribos e Ritmos apresenta a temporada mais quente do ano entre dezembro e março, com shows de Nando Reis, Luedji Luna, Rico Dalasam, Zudizilla, Djonga, Buchecha, Deize Tigrona, Carrossel de Emoções, DJ Tubarão, DJ Goranmo, Samba Independente dos Bons Costumes, Samba de Caboclo, ensaios abertos do Monobloco e Céu na Terra, desfile do Carioca da Gema, Baile Sinfônico com Monobloco e Orquestra Petrobras Sinfônica e muito mais, além de toda a programação especial dos grupos do Centro Cultural Fundição Progresso.

 

Serviço:
Evento: Djonga
Data:  03 de fevereiro
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Abertura da casa: 21h30
Ticketeira: Ingresse
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br