Teatro Rival Refit nos Tempos das Lives – Programação da Semana

0
905

O Teatro Rival Refit tá fechado, mas continua resistindo, agora no mundo das lives. Curta a programação no Instagram.

Nestaa quarta, dia 15/07, é bafão: o produtor Eduardo Araúju recebe a poderosa drag queen Luiza Gasparelli. E na quinta, dia 16, o encontro é musical: Megalive live especial Elizeth 100anos. No dia do centenário da inesquecível Elizeth Cardoso, 16 de julho, um timaço de artistas vai se reunir no perfil do Teatro Rival Refit no Instagram, sob o comando do produtor Marcus Fernando, idealizador do projeto. Todas as lives rolam a partir das quatro da tarde. Teatro Rival Refit, 86 anos de resistência cultural.

Divina megalive!

Nem só com sertanejos se faz uma megalive. De clássicos da música brasileira também. No dia do centenário da inesquecível Elizeth Cardoso, 16 de julho, um timaço de artistas vai se reunir no perfil do Teatro Rival Refit no Instagram, sob o comando do produtor Marcus Fernando, idealizador do projeto. Entre as estrelas que vão homenagear a Divina cantando canções do repertório dela, estão Simone, Leila Pinheiro e Joyce Moreno. O que não vão faltar durante as quatro horas de live – das 16h às 20h – são sucessos de Elizeth. Mas antes da cantoria, o filho dela, Paul como era a diva em família. Prepare a emoção!

 

AGENDA DA SEMANA

Dia 15 de julho (quarta-feira), 16h

Divinas Teatro Rival Refit

Eduardo Araúju convida drag queen Luiza Gasparelli

Instagram @teatro.rival.refit

 

Dia 16 de julho (quinta-feira), 16h

Live de música

No dia do centenário da inesquecível Elizeth Cardoso, 16 de julho, um timaço de artistas vai se reunir no perfil do Teatro Rival Refit no Instagram, sob o comando do produtor Marcus Fernando, idealizador do projeto.

Instagram @teatro.rival.refit

 

ARTISTAS

1. Alfredo Del-Penho

2. Alice Passos

3. Ana Costa

4. Áurea Martins

5. Bruna Moraes

6. Dorina

7. Fabiana Cozza

8. Joyce Moreno

9. Leila Pinheiro

10. Mariana Baltar

11. Moacyr Luz

12. Nilze Carvalho

13. Nina Wirtti

14. Paula Santoro

15. Simone

16. Verônica Ferriani

17. Vidal Assis

18. Virgínia Rosa

19. Zé Luiz Mazziotti

20. Zé Renato