Tênis de mesa é atração de férias no Recreio Shopping

0
116

No mês de janeiro, o Recreio Shopping vai apresentar uma programação especial de férias em parceria com a renomada escola de Tênis de Mesa, a Rio Spin. Para proporcionar uma experiência única, a escola trará atletas renomados do esporte para aulas experimentais gratuitas, abertas a todas as idades, mas especialmente pensada para as crianças. Popularmente conhecido como “pingue-pongue”, o tênis de mesa conquistou seu espaço nas competições olímpicas desde 1988 e continuará sendo destaque nos Jogos Olímpicos de Paris deste ano. O evento é uma excelente oportunidade para os visitantes se envolverem com o esporte enquanto desfrutam das férias no Recreio Shopping.

As oficinas gratuitas começam no dia 15 de janeiro e ocorrerão diariamente até o final do mês. Serão seis turmas divididas por horários e cada aula terá duração de 45 minutos. As atividades vão acontecer no 2º piso do centro comercial, ao lado da varanda. As inscrições para participar devem ser feitas pelo site do shopping através do link https://recreioshopping.com.br/.

“Durante as aulas experimentais, as crianças e suas famílias terão a oportunidade de aprender com os melhores atletas e se inspirar no esporte. As atividades vão proporcionar momentos de diversão e desafios saudáveis para todos os participantes”, diz Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

A Rio Spin é formada por um grupo de atletas do Recreio e da Barra da Tijuca e conta com profissionais como André Moreira com mais de vinte anos no esporte e tricampeão brasileiro individual; Bruno Vital, eleito como o melhor jogador do Rio de Janeiro e bicampeão brasileiro individual; e Márcio Carneiro que foi professor de tênis de mesa por anos no Colégio Santa Mônica e já participou de etapas do circuito mundial. Além do treinador e árbitro de tênis de mesa, Harley Martins.

A prática do tênis de mesa traz inúmeros benefícios, incluindo o aprimoramento do condicionamento físico, o desenvolvimento do controle de motricidade e a expansão do foco e concentração. Além disso, o tênis de mesa proporciona uma experiência recreativa, tornando a atividade muito enriquecedora para seus praticantes. O tênis de mesa possui um caráter bastante inclusivo, pois não se limita à questão etária e de biotipo. Além de ser acessível a diversas faixas etárias, o esporte abraça igualmente várias categorias paraolímpicas, promovendo uma participação diversificada e representativa. 


Serviço:
Aulas experimentas com a Rio Spin no Recreio Shopping
Diariamente a partir de 15/01
Horário: das 15h às 20h
Local: 2º piso, ao lado da varanda
Inscrições no site  https://recreioshopping.com.br/
O Recreio fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Atividade gratuita