TopShopping Nova Iguaçu promove quatro eventos inclusivos em dezembro

0
89

O Natal 2023 do TopShopping Nova Iguaçu tem como tema a inclusão social. A começar pela decoração de Natal, cuja ambientação oferece brinquedos para crianças com deficiência, como balanço e gira-gira acessível, acompanhados por monitoras, com entrada gratuita (até dia 31/12). E ao longo do mês de dezembro, outras atrações valorizam a inclusão social.

Dia 10/12 (domingo): crianças e jovens com autismo poderão tirar foto gratuita na programação Papai Noel no Mundo Azul, na Praça de Eventos do 1º piso, das 10h às 12h30. Será possível fazer foto também com pet, em um trono especial para o amigo de quatro patas. As vagas são limitadas em respeito ao nível sensorial e acústico ideal, e as inscrições antecipadas, de 01 a 07/12, pelo site www.topshopping.com.br.

Dia 15/12 (sexta): o TopShopping oferecerá um dia especial inclusivo para famílias com integrante com necessidade especial, no estúdio fotográfico que faz parte da promoção de Natal “Minha Família é Top” para foto gratuita. As vagas também são limitadas e as inscrições devem ser feitas no app do shopping.

Dia 17/12 (domingo): em parceria com a Prefeitura de Nova Iguaçu, o shopping promoverá uma tarde de apresentações de danças inclusivas, com ritmos diversos. Local: Praça de Alimentação do 3º piso, das 14h às 16h, com entrada franca. O objetivo é oferecer a igualdade de condições para desenvolver o potencial do participante, consciência corporal, criatividade, comunicação e autonomia, de forma que ele se sinta integrado.

Dia 30/12 (sábado): discoteca inclusiva de réveillon, em uma tarde animada com muita música, dança e atividades lúdicas. Local: Praça de Alimentação do 2º piso, das 15h às 18h.

“O TopShopping se orgulha de ser um shopping inclusivo. Ao longo dos anos vimos ampliando os serviços e atrações acessíveis para integrar as pessoas com deficiência (PCDs).  Recebemos vários cadeirantes devido à facilidade de movimentação interna, e público com transtorno do espectro autista que têm à disposição abafadores de ruídos e vagas exclusivas no estacionamento. O Natal é para todos”, comenta Aline Cattem, gerente de Marketing do TopShopping.

O TopShopping fica na Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro, Nova Iguaçu.