Campanha de multivacinação “Vacina, Rio” chega ao Shopping Jardim Guadalupe

0
169
Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

No próximo sábado (2 de setembro), das 10h às 16h, o Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio, recebe a campanha de multivacinação “Vacina, Rio”, em parceria com as Clínicas da Família Raimundo Alves Nascimento e Josuete Sant’anna de Oliveira, e o Centro Municipal de Saúde Augusto Amaral Peixoto. 

A campanha “Vacina, Rio” é destinada à atualização das cadernetas de vacinação das crianças e adolescentes com idade até 14 anos. 

Para se vacinar, basta apresentar um documento com foto e a caderneta de vacinação. A ação ocorrerá no 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe (próximo à escada rolante). 

 

SERVIÇO

Campanha de Multivacinação no Shopping Jardim Guadalupe

Data: 02 de setembro de 2023 (sábado) 

Horário: Das 10h às 16h

Local: 1º piso do empreendimento (próximo à escada rolante) 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio De Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.