Clínica Social é destaque em tempos de pandemia

0
836

O Centro de Psicologia Aplicada e Formação (Cpaf- RJ), em Ipanema e na Barra da Tijuca está prestando atendimento comunitário em sua clínica social. Em tempos de pandemia , cresceu o número de solicitações e necessidades de atendimento mais acessível.

Estes atendimentos são realizados por estudantes e psicólogos , equipe coordenada pela psicóloga Monica Portella. “Resolvemos abrir mais vagas na Clinica, devido a forte procura e o aumento do número de casos de depressão e ansiedade”, explica Monica Portella, psicóloga e coordenadora da Clínica.

As consultas acontecem de segunda a sábado, de 9h as 18h (presencialmente ou online) , mas é necessário , antes, passar por uma triagem que deve ser agendada pelo telefone com o coordenador Rogério Rubin (21) 99419 3050 , a partir das 9h.

Monica Portella – Psicóloga, pós doutora em psicologia pela PUC-Rio, doutora em psicologia social e cognitiva pela UFRJ e Mestre em psicologia social pela UFRJ Atualmente trabalha com terapia cognitivo comportamental e Psicologia Positiva no Rio de Janeiro