Enel Rio dá descontos de até 50% na renegociação de dívidas

0
81

 Em alusão ao Dia do Consumidor, celebrado na próxima sexta-feira (15/03), a Enel Distribuição Rio anuncia uma campanha exclusiva de renegociação para seus clientes. A iniciativa tem por objetivo oferecer condições especiais para regularização de débitos e proporcionar uma oportunidade única de pagamento das contas atrasadas. A campanha estará vigente até o dia 31 de março. Para participar, é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso. 

A oferta concederá até 50% de desconto sobre a dívida atualizada no pagamento à vista. Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos seguintes canais: lojas, call center, cobradores, além do Feirão Limpa Nome do Serasa. Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade. A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento. 

“Esta campanha representa o compromisso da Enel em sempre oferecer soluções flexíveis e acessíveis para seus clientes, proporcionando a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de maneira vantajosa. A empresa reforça seu compromisso com a satisfação do cliente e a busca constante por inovação e excelência no atendimento”, explica Ana Teresa Raposo, Diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio.

 

Sobre a Enel Distribuição Rio 

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.