Enel Rio promove ações de consumo consciente em Niterói  

0
177

Entre os dias 1º e 4 de agosto, a Enel Distribuição Rio promoverá palestras com dicas de consumo consciente de energia, além de troca de lâmpadas em Niterói. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários, segurança na rede residencial e temas socioeconômicos e ambientais.   

Durante os eventos, os participantes poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora. 

 

Serviço 

Palestras sobre Consumo Consciente de Energia – Niterói  

Dias: 1º a 4/8 (terça a sexta) 

Horário:10h às 17h  

Local: Desafio Solar 

 Endereço: Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, S/Nº, Icaraí 

 

Dia: 2/8 (quarta-feira) 

Horário: 9h às 16h 

Local: Ação Cidadã OAB CASIC (Terminal Rodoviário Presidente João Goulart)  

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, S/Nº, Centro 

                                                                                                                                                         

Sobre a Enel Distribuição Rio 

  

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.