Enel Rio promove campanha de arrecadação de doações para famílias impactadas pelas chuvas do último fim de semana

0
79

A Enel Distribuição Rio deu início a uma campanha de arrecadação de doações às vítimas das chuvas intensas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (21). Ao todo, dez lojas de atendimento ao cliente da Enel Rio farão o recolhimento dos donativos da campanha Rede do Bem, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A distribuidora está recebendo doações de roupas, roupas de cama, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. 

Clientes e colaboradores que desejarem participar da campanha poderão levar suas doações às lojas da Enel em Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, Teresópolis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Araruama, Rio das Ostras e Maricá. 

A Rede do Bem é o programa de voluntariado da Enel Brasil que promove campanhas assistenciais, de ajuda humanitária e de interação com comunidades e instituições sociais, tendo como objetivo principal sensibilizar os colaboradores da empresa para a prática do voluntariado.

 

Sobre a Enel Distribuição Rio 

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.