Feira de Empregos e Estágios no Shopping Jardim Guadalupe

0
254

Neste sábado (08/07), das 10h às 15h, o Shopping Jardim Guadalupe receberá uma Feira de Empregos e Estágios, realizada em parceria com a Universidade Estácio de Sá e Sine. A ação ocorrerá próximo à loja O Boticário, localizada no 1º piso. 

Ainda no espaço, o público poderá participar de palestras gratuitas relacionadas ao mercado de trabalho com os seguintes temas: “Como montar o currículo ideal”, com o palestrante Rogério Marques, às 11h, que abordará o modelo apropriado de acordo com o perfil profissional do candidato; “Entrevista de emprego: o que devo saber?”, com a psicóloga Josélia de Castro, às 12h, em que serão debatidos aspectos relevantes como apresentação pessoal, equilíbrio mental, entre outros; e “Desafios no mercado de trabalho”, com Rogério e Josélia, às 13h, em que serão destacadas estratégias essenciais para lidar com os principais desafios que o mercado de trabalho exige, e como vencer medos e inseguranças.

 

 

SERVIÇO:

Feira de Empregos e Estágios no Shopping Jardim Guadalupe

Dia: 08 de julho de 2023 (sábado)

Horário: Das 10h às 15h

Local: 1º piso (próximo à loja O Boticário)

Evento Gratuito 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro, RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.