Rio de Janeiro – Posto de vacinação no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, será inaugurado nesta segunda (12/04)

0
754

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em conjunto com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Conjunto Leste, inaugura nesta segunda-feira, dia 12 de abril, no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, mais um ponto de vacinação na campanha contra a covid-19. No local, a vacina será aplicada de segunda a sábado, das 8h às 17h, contribuindo para facilitar o acesso da população à vacina.

Esse será o segundo ponto de vacinação aberto pela parceria da SMS com o Comando Conjunto Leste que pretende colocar outros postos à disposição da população. No dia 09/04, foi inaugurado na Vila Militar, em Deodoro, um posto drive-thru e para pedestres.

A SMS conta com mais de 250 pontos de vacinação em toda a cidade e na próxima segunda-feira (12/04) a vacina estará sendo aplicada em mulheres de 63 anos, profissionais de saúde de 54 anos e a segunda dose de quem já tomou a primeira. Para conferir o calendário oficial completo, a população pode acessar o site da Prefeitura do Rio e as redes sociais da SMS.