Semana tem mais 233 vagas de emprego na cidade do Rio

0
361

São 142 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 258 para candidatos sem deficiênciaVagas à disposição – Divulgação / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga nesta semana mais 233 vagas de emprego para diversas funções como repositor, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, eletricista de automóveis e mecânico de máquinas pesadas. O destaque da lista são as dez vagas para farmacêutico. A função exige nível superior completo em Farmácia e disponibilidade para trabalhar no bairro do Recreio dos Bandeirantes.

Outra oportunidade é para vendedor de serviços, com 60 vagas. Para concorrer é preciso ter nível médio completo e experiência anterior. Há ainda 30 vagas para frentista disponíveis para candidatos com nível fundamental e experiência na função para trabalhar nos bairros da Ilha do Governador, Barra da Tijuca e Campo Grande e também no município de São João do Meriti.

Para trabalhadores com deficiência, há oportunidades para as funções de atendente barista (20 vagas), técnico de enfermagem (15 vagas) e auxiliar fiscal (seis vagas). Um cargo que não busca candidatos com experiência é o de auxiliar de limpeza, com 15 vagas disponíveis. O nível de escolaridade é o fundamental incompleto.

Os interessados em concorrer às vagas captadas pela SMTE devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).

Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o email [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997 – Centro).

Veja a lista completa abaixo:
Fundamental Completo

Motorista carreteiro

Frentista

Cozinheiro

Médio Completo

Vendedor de serviços

Gerente comercial

Superior Completo

Farmacêutico

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS DO INSS

Fundamental Incompleto

Auxiliar de limpeza

Repositor

Empacotador

Auxiliar serviços gerais

Fundamental Completo

Eletricista de automóveis

Mecânico de máquinas pesadas

Médio Incompleto

Jovem Aprendiz (Rotinas Administrativas)

Médio Completo

Auxiliar Administrativo

Atendente Barista

Técnico de Enfermagem(Coren Ativo)

Auxiliar Financeiro

Superior Completo

Analista Contábil

Assistente SMS (Técnico em Segurança do Trabalho ou cursando em Engenharia de Produção)

Auxiliar de Escrituração Fiscal