Vassouras – Cursos Móvel de Gastronomia – Senac

0
1056

No Mês do Empreendedorismo Feminino, a Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria de Integração de Políticas da Mulher, em parceria com o Senac RJ, abre inscrições para os cursos gratuitos da Escola Móvel de Gastronomia do Senac.

São 60 vagas entre vários cursos disponíveis para a população, que também contam com o apoio da Fecomércio-RJ, Sicomércio e Sesc. As inscrições acontecem nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), a partir das 10 horas, na Praça Duque de Caxias, n° 60, no Centro.

Entre os cursos oferecidos estão: Salgados para festas; Doces para festas; Bases de Confeitaria; Preparo de Pães Tradicionais; Preparo de Massas Frescas e Recheadas; e Cozinha Descomplicada para o Dia a Dia.

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo. Na hora da inscrição deve ser apresentado cópia dos documentos de Identidade, CPF e Comprovante de residência.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, portando documento de identidade e CPF (xerox dos documentos do responsável e do menor).