Banda Blitz fez live na Laje e anima vizinhos

0
211

Back to the 80’s: BLITZ fez live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon no Terraço do Boteco Boa Praça foi ai que o cantor Evandro Mesquita falou engraçado “Primeira vez que canto em cima caixa d’água#

Evandro Mesquita comandou a festa e tocou sucessos que atravessam gerações como “Biquíni de Bolinha Amarelinho” e “Você Não Soube me Amar”. O cenário, de frente para a Praça Cazuza que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, cria uma atmosfera de nostalgia que transporta o público para outros tempos.

Mais carioca impossível. Essa live tem um bocado de história, já que o bar fica na Praça Cazuza e Evandro Mesquita, vocalista da Blitz, foi um dos fundadores do Circo Voador e onde Cazuza cantou com Frejat pela primeira vez, nascendo ali o Barão Vermelho. A iniciativa visa levantar o astral do Rio de Janeiro, uma das cidades mais atingidas pela pandemia e que já vinha atravessando tempos difíceis nos últimos anos.

“Queremos lembrar aos cariocas e à todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos”, diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

Os valores arrecadados na live serão destinados a instituições como o Retiro dos Artistas, entre outras.

O projeto reúniu profissionais de diferentes mercados motivados pelo propósito de levar alegria a todos que têm sido impactados com tantas notícias tristes e esperança para pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia de COVID-19.

Todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública foram estritamente seguidos. Não houve público presente e a equipe para a realização do foi super reduzida.


Fotos Fred Pontes- Divulgação.