Circuito Cultural de Arraiás 2023 em Campos

0
241

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), promoverá, nas próximas semanas, o “Circuito Cultural de Arraiás 2023”. A ação faz parte do projeto de fomento à cultura do município e levará, a diversos extremos do município, apresentações de quadrilhas e shows. 

A primeira edição acontecerá neste sábado (24/06), às 21h, em Fazendinha, com as quadrilhas “Dona Jura”, “Águia de Ouro”, “Chico Chega, Mas Não Entra” e “Azabumba”, além do show com Igor Saliência.

O “Circuito Cultural de Arraiás 2023” passará por Travessão, Campo Limpo, Goitacazes, Conselheiro Josino, Turf Club, Saturnino Braga, Santa Cruz, Lagoa de Cima e Conceição do Imbé. A magia das quadrilhas vai encantar a comunidade, mostrando que a tradição não perde sua força, com o passar do tempo.

Participam do projeto as seguintes quadrilhas: Chico Chega, Mas Não Entra; Sinhá Moça; Coisa Roxa; Luz e Vida; Balança, Mas Não Cai; Real Palace; Águia de Ouro; Luar do Sertão; Explode Coração; Sonho Livre; Explosão de Emoções; Cia. Junina de Custodópolis; Arco-íris; Nega Maluca; Azabumba; Yamara; Óia Nós Aqui; Estrela Dalva; Arrocha; Arraiá dos Amigos; Imperadores da Baixada; Toc Caipira; Dona Jura; B-13 e Lago Azul.