Banda Pepper Spray, o maior tributo ao Red Hot Chili Peppers do Brasil, agita o Friburgo Cover Festival em Nova Friburgo

0
287

A banda Pepper Spray, conhecida como o maior tributo ao Red Hot Chili Peppers do Brasil, estará se apresentando no dia 30 de abril na 3ª edição do Friburgo Cover Festival, que acontecerá no Nova Friburgo Country Clube, em Nova Friburgo.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica de rock, a banda se dedica a oferecer um show de alta energia, pressão e performance, sempre buscando proporcionar a melhor sensação possível ao público.

Além da música, a Pepper Spray também oferece uma experiência sensorial, com timbres similares aos das canções originais e arranjos executados de forma fidedigna. Os fãs terão a chance de ouvir os sons que marcaram suas vidas em uma imersão completa.

Para tornar o espetáculo ainda mais especial, a banda monta setlists personalizados para cada show, muitas vezes com a participação dos fãs na escolha das canções. Além dos clássicos que não podem faltar, a Pepper Spray também inclui músicas que o próprio Red Hot deixou de tocar, garantindo uma experiência única e inesquecível para todos que assistem o show.

Rafael Glaychman, Liba, Gui Farizeli e Yann Dufau estarão no comando da festa e prometem fazer tudo pelo groove! Não perca a chance de conferir essa incrível performance no dia 30 de abril, na 3ª edição do Friburgo Cover Festival.