Bossa Nova Mall convida para um mês literário e com diversão garantida no Clubinho Bossa

0
382

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, convida o público para um mês cheio de magia e muita criatividade. Durante os próximos dias, o shopping center oferece uma programação mais do que especial com oficinas lúdicas e uma campanha de fomento à leitura com a Feira Literária.

“Mais de um terço dos brasileiros nunca compraram um livro e quase metade da população não tem o costume da leitura, por isso, convidamos as famílias a incentivarem essa prática tão importante que permite expandir a criatividade e melhorar o desenvolvimento das nossas crianças. Novembro será o mês da leitura no Bossa e, para completar a diversão, preparamos atividades especiais para pais e filhos aproveitarem juntos”, diz Hudson Almeida, gerente de Marketing do Bossa Nova Mall.

A programação começa com a Feira do Livro que fica no shopping center até o dia 9 de dezembro. Já dia 14 de novembro, a programação especial do Bossa Nova Mall traz a contação de história com o Dinossauro Leitor e suas composições. Para soltar a imaginação e estimular a criatividade, as oficinas de pintura e outras atividades acontecem nos dias 21 de novembro e 9 de dezembro. A programação no Clubinho Bossa fica completa com a contação de histórias divertidas no dia 2 de dezembro.

Serviço:

Mês das Crianças no Bossa Nova Mall

Contação de história com o Dinossauro Leitor

Data: segunda-feira, dia 14 de novembro

Horário: 14h às 16h

Oficinas lúdicas

Data:  21 de novembro e 9 de dezembro

Horário: 14h às 16h

Contação de história

Data: sexta-feira, dia 2 de dezembro

Horário:14h às 16h

Feira de Livros

Data: até dia 9 de dezembro

Horário: das 9h às 21h

Local: Mezanino

Endereço: Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.