Caleidoscópio da Cultura chega a Ipanema e a Marechal Hermes

0
513

O Caleidoscópio da Cultura – parceria da FUNARJ com a LER, Salão Carioca do Livro – chega à Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na quinta e na sexta, 3 e 4/12, e ao Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, no sábado e no domingo, 5 e 6/12.

Na Laura Alvim, às 14h, será apresentada a peça “Onde Moram os Livros?”, enquanto no Armando Gonzaga, às 15h, a atração é o espetáculo “As Bibliotecas do Mundo”. Ambas montagens celebram esses objetos e espaços de conhecimento e descoberta.

A entrada é franca e os dois teatros seguem todas as precauções de higienização, sinalização e distanciamento social estabelecidas pelo Protocolo de Segurança Sanitária da FUNARJ.

O Caleidoscópio da Cultura, cujos pilares são a oportunidade de acesso a atividades culturais de qualidade, totalmente gratuitas, e a descentralização cultural, vem levando a diferentes espaços da FUNARJ – nas Zonas Norte, Sul e Oeste do Rio de Janeiro – montagens de espetáculos teatrais de dramaturgia criada a partir de textos literários nacionais.

 

Serviço:

“Onde Moram os Livros?”, na Casa de Cultura Laura Alvim

Dias: 3 e 4 de dezembro, às 14h

Entrada franca

 

“As Bibliotecas do Mundo”, no Teatro Armando Gonzaga

Dias: 5 e 6 de dezembro, às 15h

Entrada franca

 

Fotos de JOÃO SAIDLER