Cantor Charpenel viaja pelos clássicos da Bossa Nova no Beco das Garrafas

0
435

O cantor Charpenel sobe ao palco de um dos pontos mais icônicos da nossa cultura, o Bottle’s Bar, no Beco das Garrafas, em Copacabana, no sábado, dia 25 de março, às 19h. Acompanhado pelo prestigiado tecladista e arranjador Ronaldo Almeida, o artista fará uma viagem pelos grandes clássicos da Bossa Nova e da MPB, apresentando releituras de compositores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Marcos Valle, Carlos Lyra, Toquinho, Roberto e Erasmo Carlos.

– É uma honra estar em um palco tão representativo para a história da nossa música. E interpretando obras de quem por lá passou e marcou época – exalta Charpenel.

O Bottle’s Bar fica na rua Duvivier, 37 – Copacabana. A entrada custa R$ 50.

 

Vida dedicada à arte 

O cantor e compositor Charpenel dedica-se a preservar e propagar o legado de compositores e cantores e suas grandes canções. Com diversos shows e participações em festivais, apresenta um repertório que transita por diferentes ritmos, como Bossa Nova, Standards Norte-Americanos, Tango, Bolero, Rock, Samba, Jazz e Blues.  

– A minha missão é oferecer alegria, felicidade e descontração por meio da música – conta o artista.

 

Ronaldo Almeida

Tecladista, arranjador e professor de música, o carioca Ronaldo Almeida tem mais de 30 anos de carreira. Coleciona colaborações com diversos projetos e artistas, como Claudette Soares, Jorge Vercillo, Leila Maria, Rosana e Luciano Bruno, destacando-se sempre pela versatilidade. 

 

Serviço:

Show: Charpenel em Bossa Nova

Local: Bottle’s Bar – Beco das Garrafas, rua Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Data: 25 de março, sábado

Horário: 19h

Entrada: R$ 50

Mais informações e reservas: (21) 970779585


Redes sociais:

Facebook – www.facebook.com/charpenelcanta

Instagram – https://www.instagram.com/charpenelcanta

Youtube – https://www.youtube.com/c/Charpenelcanta?sub_confirmation=1