Americana Joy Broussard é coroada com grande festa na Escola de Samba  Império da Zona Norte

0
566

Já no Brasil para a maratona do Carnaval 2022, a norte-americana Joy Broussard foi coroada como Rainha de Bateria da Escola de Samba Império da Zona Norte, no último sábado (9/04), com grande festa e show de seus ritmistas e todos os segmentos da agremiação. Joy recebeu a coroa das mãos de sua professora de samba no pé, Egili Oliveira, que é Rainha de Bateria da coirmã Acadêmicos de Vigário Geral.

– Estou muito feliz com o que estou vivendo. Como sou apaixonada pelo Brasil, pelos brasileiros e pelo samba, poder ser rainha de bateria no Carnaval do Rio de Janeiro é um sonho. Obrigado Egili, obrigado Ney Lopes, obrigado comunidade – Agradeceu a Rainha.

Pertencendo ao SambaFunk há oito anos, Joy conquistou o segundo lugar na competição Queen and King of Carnival. Nascida em Berkeley, Califórnia, a bela criou seu próprio estúdio de dança, chamado “Oh Boys”, pois dança desde os três anos de idade, frequentou a Berkeley High School, onde fez parte do departamento de dança, bem como da equipe de atletismo.

Joy Broussard é uma fiel representante do enredo de sua escola, que vai falar sobre “Negritude – A Herança de um povo Guerreiro”, no dia 21 de abril, quinta-feira de Carnaval, quando desfilará pelo Grupo de Avaliação da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Intendente Magalhães.