Carnaval 2019 – GRES Independentes de Olaria tem novo intérprete: Clebinho Show

0
1861

Clebinho Show é o novo reforço no carro de som da Escola de Samba Independentes de Olaria e fará dupla com Rodrigo Santos no carnaval 2019. O cantor já tem experiência musical, tendo passado como intérprete oficial na Unidos de Lucas em 2009/2010 e outras coirmãs, como Favo de Acari e Tupy de Braz de Pina. Fora do Rio, Clebinho Show defendeu a Unidos da Saudade em Minas Gerais e Asa Norte de Brasilia.

O novo intérprete da Escola começou cedo no carnaval e já passou também pela bateria da Imperatriz em 1989, saindo para se dedicar ao canto. Já fez parte do grupo de palco da verde e branco de Ramos e no carro de som da Portela, com Gilisinho.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, agradeço ao Presidente Brenno por toda confiança  em meu trabalho. Agradeço também a direção da Escola em me proporcionar todo carinho e apoio que um cantor precisa para por em prática tudo que colhi ao longo dos mais de 25 anos de samba”, revelou Clebinho.

A Independentes de Olaria será a quarta Escola a desfilar no domingo de carnaval (03/03/2019), na estrada da Intendente Magalhães, pela série D, apresentando o enredo “De canto em canto, te conto um conto”, de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Guilherme Estevão e Vinícius Nascimento.