Carnaval 2023 – Danny Foxx abre desfiles da Lins Imperial representando a “Rainha Infernal”

0
753

Rainha da Escola, Danny Foxx abriu os desfiles da Lins Imperial nesta sexta-feira (17/02), na primeira noite dos desfiles da Série Ouro. Representando uma “Rainha Infernal”, a beldade desfilou logo atrás do primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da verde e rosa do Lins.

Foxx chamou atenção por toda caracterização, assinada pelo Eduardo Fernandes, do Maison Meyer, que contou com efeitos de fumaça no Sambódromo. Com uma fantasia preta e detalhes vermelhos, assinada pelo estilista Luís Fernando Gomes, a Rainha encantou o público presente na Marquês de Sapucaí.

– Reinar para toda comunidade do Lins foi mais do que especial. É muito bom sentir a energia do público da Marquês de Sapucaí. Aqui eu me sinto em casa. O desfile da escola foi lindo e importante. Falar de Madame Satã é falar de resistência, de preconceito e a mensagem foi passada – revelou Foxx.

Com o enredo “Madame Satã – Resistir para existir”, a Lins Imperial foi a segunda agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles da Série Ouro para o carnaval de 2023.

Fotos: Diego Mendes.