Escola de Samba Botafogo Samba Clube apresenta samba-enredo e equipe no domingo

0
272

Dando o pontapé oficial para o carnaval de 2024, a Escola de Samba Botafogo Samba Clube promove neste domingo, 15 de outubro, uma grande festa para o lançamento do seu samba-enredo e equipe para o próximo desfile, onde levará para a Nova Intendente o enredo “Taina-Kan: A Estrela Solitária”, desenvolvido pelos carnavalescos Allan Barbosa, Ricardo Hessez e Marcelo Adnet.

O evento acontecerá na quadra da coirmã Arrastão de Cascadura, a partir das 14h, com entrada franca. Para animar o público presente, além da apresentação dos segmentos da escola e a bateria ritmo alvinegro, a festa contará com a participação dos intérpretes Bruno Ribas, Charles Silva, Leandro Santos e Tuninho Jr.

A quadra do Arrastão de Cascadura fica localizada na rua Caetano da Silva, 700 – Cascadura. A Botafogo Samba Clube será a quarta agremiação a desfilar, no sábado das campeãs, dia 17 de fevereiro, na Nova Intendente, levando uma lenda Karajá que contará a história de um amor e rejeição entre uma indígena e uma estrela solitária. A escola integra a Série Prata, comandada pela Superliga Carnavalesca.

 

Serviço
Lançamento Samba-enredo e equipe Botafogo Samba Clube 2024
Dia: 15 de outubro de 2023
Horário: 14h
Local: Quadra do Arrastão de Cascadura – Rua Caetano da Silva, 700 – Cascadura – Rio de Janeiro
Entrada Franca