Ewerton Anchieta e Alana Couto formam o novo primeiro casal do GRES Unidos de Lucas

0
60

A escola de samba Unidos de Lucas divulgou os defensores do seu pavilhão para o carnaval de 2025. Alana Couto, renovada pela escola, dançará ao lado de Ewerton Anchieta, novo contratado. A dupla forma o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do galo de ouro da Leopoldina. Ambos também estarão como segundo casal da Em cima da Hora, na Marquês de Sapucaí.

Ewerton tem passagens pela Unidos de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti, Engenho da Rainha e Vizinha Faladeira. No último carnaval esteve no Sereno de Campo Grande e defendeu o primeiro pavilhão da Concentra Imperial, na Série Prata, onde foi nota máxima na apuração.

Alana estreou na Unidos de Lucas no último carnaval e seguirá renovada por mais um ano defendendo o pavilhão da agremiação. “Estou muito ansiosa para o próximo ano. É um prazer continuar defendendo o pavilhão do galo de ouro da Leopoldina e estou muito feliz com a nova parceria. ” – Revela Alana.

Além do casal, a escola anunciou a chegada do carnavalesco Lucas Lopes, da Coordenadora de Musas Carolynna Assis e a renovação de Mestre Celsinho, que seguirá no comando da bateria “Tabajara do Samba”. No próximo dia 1º de maio a escola promoverá uma grande festa para comemorar o aniversário da agremiação, apresentar a nova equipe e lançar o enredo do carnaval de 2025.