Carnaval 2020 – Ensaio de Rua da Acadêmicos do Sossego em Niterói

0
984

Foi em sua comunidade e com olhar atento de importantes peças da agremiação, que a Escola de Samba Acadêmicos do Sossego deu inicio aos ensaios de rua visando o Carnaval 2020.

A Azul e Branco levou seus segmentos, na noite desta quarta-feira (11/12), para o Largo da Batalha, quando deu o pontapé inicial nos trabalho, com a presença do carnavalesco Marco Antônio Falleiros e de Jardel Augusto Lemos, novo coreógrafo da Escola.

“Tivemos um numero bom de componentes para um primeiro ensaio. A nossa bateria está toda alinhada e o samba já esta na boca da comunidade. Isso dá um gás, um ânimo para todos nós. Iremos fazer história na Sapucaí”, revelou Marco Antônio.

Foi o primeiro treino técnico da Azul e Branco, que contou com boa presença de populares empolgados com mais um desfile da agremiação que representa Niterói no Carnaval do Rio de Janeiro.

A Acadêmicos do Sossego abre o segundo dia de desfiles da Série A da Lierj, no sábado de carnaval (22/02/2020), na Marquês de Sapucaí, apresentando o enredo “Os tambores de Olokun”.