GRES Acadêmicos de Jacarepaguá anuncia novos defensores do segundo pavilhão

0
225

A Escola de Samba Acadêmicos de Jacarepaguá anunciou a chegada do 2º casal de mestre-sala e porta-bandeira. Felipe Solera e Brunna Camila defenderão o segundo pavilhão da agremiação no carnaval de 2024. Será a estreia da dupla, que irá compor o quadro de casais da escola no próximo desfile.

Felipe iniciou sua trajetória em São Paulo, na escola Cisne do Amanhã. Com três meses de curso foi aprovado na audição para o quadro de casais da Nenê de Vila Matilde, porém seu primeiro ano de desfile foi pela Torcida Jovem como 2º Mestre Sala. Chegou no Rio de Janeiro, iniciando os estudos no Projeto Celeiro de Bambas da Vila Isabel com Cris Caldas e Marcinho. É o atual 1º Mestre Sala da Novo Império, faz parte da equipe de Imprensa Nobres Casais.

– Estou muito feliz com o convite, agradeço toda a diretoria pela confiança. A minha expectativa para desfilar na escola é poder mostrar o trabalho com leveza, elegância e alegria. Eu e Brunna queremos somar com todos com o objetivo do campeonato da agremiação – revelou Felipe.

Brunna começou no carnaval aos 15 anos de idade, sua primeira escola foi a Unidos do Cabuçu. Tem passagens pela Unidos de Cosmos, Vila Rica, Caprichosos de Pilares, Renascer de Jacarepaguá, Império de Petrópolis, Alegria da Zona Norte e Rosa de Ouro. “A minha expectativa para desfilar na escola é muito grande. Quero levar minha alegria e minha dança para o público e defender meu pavilhão com muito amor, carinho e muita dedicação”. Finaliza Brunna

A Acadêmicos de Jacarepaguá será a décima segunda escola a desfilar, no sábado das campeãs, dia 17 de fevereiro, pela Série Prata. A agremiação tem como enredo “Quem tem sua capa, escapa!”.