GRES Inocentes de Belford Roxo contrata novo carnavalesco

0
807

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo tem novo carnavalesco para desenvolver seu Carnaval de 2021: o jovem Lucas Milato, que irá substituir Jorge Caribé.

– A escolha imediata por Lucas Milato foi devido ao fato do mesmo ter apresentado bons trabalhos nas agremiações que passou. Além de ser um jovem talentoso com boas ideias e que não mede esforços para fazer o melhor. Aproveito para agradecer ao Caribé por mais uma bonita passagem em nossa escola. Seja bem-vindo Lucas e vamos arrebentar na avenida em 2021 – Disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes

Lucas está no carnaval desde 2010 exercendo as funções de assistente de carnavalesco, desenhista e projetista em várias agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo, como Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel, Jacarezinho, Abolição, Dragões da Fiel e Peruche. Seu primeiro trabalho como carnavalesco foi em 2017, na Acadêmicos da Abolição. Em seguida foi para Unidos da Ponte elevando-a para o Grupo A. Em 2019, passou pela Sereno de Campo Grande. E em 2020, foi autor do enredo da Unidos da Ponte e deu o vice-campeonato a Em Cima da Hora promovendo-a ao Grupo A.