GRES Paraíso do Tuiuti inicia ensaios de rua em São Cristóvão

0
173

A Escola de Samba  Paraíso do Tuiuti retoma os ensaios de rua nesta segunda-feira (30/10), a partir das 20h. A concentração é em frente ao Colégio Pedro II, em São Cristóvão,  Zona Norte do Rio, e reúnem todos os principais segmentos da agremiação, como comissão de frente, casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros.

No Carnaval 2024, a Tuiuti será a 5ª escola a desfilar na Sapucaí na segunda-feira, pelo Grupo Especial da Liesa, apresentando o enredo “Glória ao Almirante Negro!”, uma homenagem a João Cândido, marinheiro brasileiro que atuou na liderança da Revolta da Chibata. O desenvolvimento do tema é do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Quem quiser desfilar em uma ala do Tuiuti precisa ficar atento porque as vagas estão acabando. O cadastramento é realizado sempre às segundas-feiras, a partir das 19h, na quadra da escola. Os interessados devem se dirigir ao local, levando documento de identificação, CPF, comprovante de residência. Após o cadastro, os inscritos terão direito a receber a camisa do enredo.

A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33.