Laísa Lima é a nova Mestra de Bateria do GRES Leão de Nova Iguaçu

0
263

A Bateria Rugido do Leão já tem uma nova comandante. Laísa Lima assumirá o posto de Mestra de Bateria da Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu  para o carnaval de 2024. Já conhecida da escola, Laísa era diretora da bateria da vermelha, amarela e branca nos últimos 3 anos. A mestra é mais uma novidade da escola rumo ao próximo desfile.

Laísa começou no carnaval desfilando na Beija-flor aos 8 anos de idade. Aos 11 entrou na bateria e aos 16 já era diretora de tamborim da agremiação. Musicista Profissional Regulamentada pela Ordem dos Músicos do Brasil, Laísa atualmente é diretora de tamborim da Beija-flor de Nilópolis e da Vigário Geral. Também já integrou o carro de som da Botafogo Samba Clube e no último carnaval foi Mestra de Bateria do Acadêmicos de Jacarepaguá.

– O Leão é uma escola de nome muito importante, que merece voltar à Marquês de Sapucaí. E é com esse nome tão grandioso que eu quero subir e ser conhecida como a primeira mestrA da Marquês junto a eles. Agradeço a oportunidade de toda diretoria da escola por esse reconhecimento e vamos com tudo para 2024 – revelou Laísa.

Em sua equipe de 2024, o Leão já anunciou a chegada do intérprete Tiganá, dos carnavalescos Miro Freitas e Amauri Santos, a renovação dos diretores de harmonia Juarez e Nathan e do coreógrafo da comissão de frente Marcus Mesquita.