Patrick Carvalho é o novo coreógrafo da comissão de frente da União de Maricá

0
408

A Escola de Samba União de Maricá tem mais um reforço de peso para 2024. Após contratar o diretor de carnaval Wilsinho Alves e o intérprete Nino do Milênio, a escola terá Patrick Carvalho à frente de sua comissão de frente. Ele é o terceiro reforço para a estreia da agremiação na Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.

Um dos principais nomes no segmento, Patrick Carvalho também vai desenvolver a comissão de frente do Salgueiro, no Grupo Especial. Ele tem trabalhos de destaque em diversas escolas, como União da Ilha do Governador, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti, onde foi vice-campeão da elite e colecionou prêmios em 2018. O coreógrafo comenta sobre a sua chegada na escola maricaense:

– Estou muito feliz com esse convite da União de Maricá, uma agremiação que está crescendo e que tem um grande projeto. Espero poder ajudar neste processo em busca de belos carnavais, passando um pouco da minha experiência à frente da comissão de frente. Tenho certeza que teremos um grande projeto na Sapucaí em busca de um resultado maravilhoso – destaca Patrick.

Em 2023, a União de Maricá venceu os desfiles de sexta-feira da Série Prata, na Nova Intendente, e conquistou o acesso à Série Ouro.