Reserva de camarotes para o Rio Carnaval 2024 começa no dia 4 de julho 

0
244

O Rio Carnaval inicia no dia 4 de julho (terça-feira) o processo de reserva de camarotes para os desfiles das escolas de samba que acontecem no Sambódromo em 2024. Os interessados devem acessar o site reservas.riocarnaval.com.br e preencher o formulário, que estará disponível exclusivamente entre 9h e 11h.

Aqueles que tiverem as reservas confirmadas receberão o contrato por e-mail no dia 18 de julho e precisarão assinar e devolver à Central de Atendimento e Vendas da Liesa até o dia 24 do mesmo mês, junto com a documentação legal exigida.

Para consultar a tabela de preços, assim como o calendário de pagamentos, basta acessar o site www.liesa.com.br/ingressos Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3190-2100.

Vale ressaltar que esse primeiro período de reservas será apenas para camarotes. Em breve, serão anunciados detalhes sobre reservas de frisas e vendas de ingressos de arquibancada.

Os desfiles do Grupo Especial acontecerão em 11 e 12 de fevereiro de 2024, com as seis melhores colocadas voltando para o Desfile das Campeãs no dia 17 de fevereiro.