SRES Lins Imperial prepara tributo em homenagem a Bezerra da Silva

0
317

Para comemorar o enredo escolhido e relembrar Bezerra da Silva, a Escola de Samba Lins Imperial prepara um evento mais que especial para o próximo dia 19/08o, domingo. Léo e Ytallo Bezerra, filhos do homenageado se uniram à diretoria para promover um grande tributo em homenagem ao pai a partir das 14 horas.

O evento contará com duas especialidades do local: muito samba e feijoada. Para coroar a tarde, a verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, recebe grande show dos compositores do Bezerra da Silva, os intérpretes Rixxa, Celino Dias e Emerson Dias. Os cantores Mariano Maia e Elaine Machado completam o time que contará ainda com a participação mais que especial dos filhos do homenageado:

Léo Bezerra e Ytallo Bezerra.

Empolgado com o enredo, o novo presidente da Lins Imperial projeta uma disputa de samba-enredo de alta qualidade. “É um enredo que vai gerar um grande samba, podem apostar. É um tema que mexe com o compositor.

Já prevemos muito sucesso”, comentou Flávio Mello.

Após o tributo, show da bateria Verdadeira Furiosa e do intérprete Rafael Tinguinha completam a programação do evento que custará R$15,00 (entrada + feijoada).

A Escola promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval

2019 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí.

A Lins Imperial será a 3ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval (05/03/2019), pela Série B da LIESB.