Nota oficial sobre a suspensão das aulas da rede pública – Arraial do Cabo

0
744

Diante de todos os acontecimentos em relação ao Coronavírus no Brasil e no mundo, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, esclarece aos responsáveis que precauções devem ser tomadas seguindo as orientações da Saúde Pública para prevenir a proliferação da doença.

Assim, através da determinação do Governador do Estado do Rio de Janeiro e do Prefeito Municipal, a partir de segunda-feira (16/03) as aulas nas escolas municipais de Arraial do Cabo serão suspensas inicialmente por 15 dias, podendo ser prorrogado. Os cursos de extensão do projeto Talentos da Terra, da Secretaria de Esporte, e Núcleo de Tecnologia Municipal, também serão suspensos.

O Prefeito Renatinho Vianna também se pronunciou após a decisão. “Neste momento, precisamos estar atentos, nos unir e seguir as recomendações para preservar não só as nossas crianças, como também os familiares. Vamos continuar e alinhados com as determinações do Estado. A segurança e o bem estar de todos é a nossa prioridade”, comentou o prefeito.

A rotina de trabalho da equipe de funcionários das escolas e Secretaria de Educação permanece normal. A medida de suspensão é válida somente para alunos e professores.