Dia do Comerciário terá shows gratuitos de Djonga e Péricles no Parque Madureira

0
326

O rapper Djonga e o sambista Péricles estão entre as atrações da celebração do Dia do Comerciário no Parque Madureira na próxima segunda-feira (16/10), numa realização do Sesc RJ com o apoio do Sindicato dos Comerciários e Prefeitura do Rio de Janeiro. A entrada é franca. 

Os artistas sobem ao palco às 18h e às 20h, respectivamente, fechando uma programação que tem início às 10h com serviços de Sesc e Senac e sorteio de brindes por parte do Sindicato. O DJ Michell, conhecido por comandar as pick-ups em grandes eventos da cidade, embalará o público antes e nos intervalos das atrações com o melhor da black music, em ritmos como charme e hip hop. 

Djonga apresentará ao público o trabalho que o levou aos palcos de todo o país, lhe rendeu milhões de views em videoclipes super produzidos e resultou em indicações a premiações de prestígio, com o de primeiro rapper brasileiro indicado ao BET Awards. Sua setlit incluirá hits como “Hat trick”, “Junho de 94”, “Solto”, “Leal” e “Penumbra”. 

Já Péricles apresenta o show da turnê “Céu Lilás”, nome do mais recente álbum de estúdio do cantor e que foi indicado ao Grammy Latino 2022 na categoria Samba/Pagode.  O artista cofundador do Exaltasamba promete levantar o público com grandes sucessos dos seus 37 anos de carreira. Entre eles, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Gamei”, “Até o Sol quis ver”, “Estrela da paz” e “Tá escrito”. 

O Dia do Comerciário é celebrado sempre na terceira segunda-feira do mês de outubro. Na data, o comércio da cidade não abre as portas, como estabelecido em convenção coletiva com o Sindicato, com exceção para lojas em estabelecimentos como aeroportos, portos e estações ferroviárias, metroviárias e rodoviárias.

 

SERVIÇO

Dia do Comerciário no Parque Madureira

Dia 16/10/2023

10h – 15h: Serviços Sesc e Senac

17h: Sorteios – Sindicato

18h: Djonga

19h – 20h: Sorteios – Sindicato

20h: Show Péricles

– DJ Michell nos intervalos

Parque Madureira: Rua Soares Caldeira 115

Grátis

Livre