Fashion Mall recebe edição do Circuito de Feiras Carioca da Gema

0
483

No próximo sábado (28/05), os clientes do Fashion Mall, em São Conrado, recebem mais uma edição do Circuito de Feiras Carioca da Gema, evento de moda criativa e artesanato. 

No espaço, o público encontrará à venda peças de confecções próprias e produtos artesanais, diferenciados e exclusivos. Entre os expositores que levarão suas peças estão a Girassol Saboaria (@girassol_saboaria_artesanal), de sabonetes, velas e difusores naturais; Arboreto (@arboretoo), de plantas vivas em vasos de madeira de reflorestamento; Famille Macramê (@famille.macrame), de painéis e outros artigos com o uso da técnica do macramê; e Energia dos Sonhos (@paul.inho1952), de filtros dos sonhos, em variados formatos e cores. 

Idealizado pelo produtor Vinicius Silva, o Circuito Carioca busca levar arte, cultura e entretenimento a todas as idades ao promover economia criativa e empreendedorismo. 

“Buscamos sempre levar ao nosso público o que há de melhor em moda e artesanato ao selecionar um mix variado de artigos. Nos orgulha muito poder dar visibilidade ao belo trabalho de tantos empreendedores individuais”, diz Vinicius. 

O evento tem entrada gratuita e acontecerá no Piso L1 do Fashion Mall, das 10h às 20h.


SERVIÇO:

Circuito de Feiras Carioca da Gema no Fashion Mall

Dia: 28 de maio 

Horário: das 10h às 20h

Local: Piso L1 do Fashion Mall (Praça Central)

Entrada: Gratuita 

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899 – São Conrado, Zona Sul do  Rio de Janeiro. 

Telefone: (21) 2111-4427.