Feijoada do Rival em ritmo de Carnaval, com Dorina e Mulheres na Roda de Samba

0
87

Depois do sucesso na estreia da Feijoada do Rival, Dorina e Mulheres na Roda de Samba prometem uma segunda edição em ritmo de carnaval. No dia 3 de fevereiro, o Teatro Rival Petrobras promove sua feijoada ao som de sambas, marchinhas e sambas-enredo no dia 3 de fevereiro. E ainda haverá participações especiais das cantoras Maria Menezes, Angélica Ventura e Nana Kozak.

Com a proposta de levar ao público alegria e a história da resistência das mulheres no samba, elas preparam um roteiro com sucessos, como “”Zé do Caroço”, “Água de chuva no mar” e “Conto de areia”, além de animadas marchinhas – a exemplo de “A jardineira”, “Marcha do Cordão do Bola Preta” e “Cachaça” – e aqueles sambas-enredo inesquecíveis que entraram para a história do carnaval carioca.

O grupo Mulheres na Roda de Samba é formado por Roberta Nistra (direção musical e cavaquinho), Dayse do Banjo (banjo), Katia Preta Nascimento (trombone), Jojo (surdo), Rapha Morret (pandeiro e tantã), Mari (pandeiro), Jessica Nepomuceno (bateria), Aline Colombani (violão), Sandra Negretty (tantã) e Fabi Souza (caixa). 

 

Serviço


Feijoada do Rival em ritmo de Carnaval, com Dorina e Mulheres na Roda de Samba 

Dia 3 de Fevereiro, sábado, às 13h00

TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo – Centro –  Rio de Janeiro 

Abertura do Teatro: 13h00 

Ingressos: 

SETOR A

Feijoada R$ 60,00 

LINK :  https://bileto.sympla.com.br/event/90595/d/237775/s/1621787

Ou na bilheteria da casa – De quarta a sábado -Das 15h às 20h30