Feira O Fuxico promove edição Oktoberfest no Museu da República

0
272

Nos dias 14 e 15 de outubro, a Feira O Fuxico irá ao Museu da República, com a edição Oktoberfest, levando aos cariocas gastronomia variada, diferentes rótulos de cervejas artesanais, além de apresentar expositores de moda, artesanato, e muita música. O evento é gratuito e acontece das 10h às 18h. Entrada gratuita.

Para celebrar o mês das crianças, no sábado e domingo os pequenos poderão se divertir de montão, com a participação do grupo Violúdico, com muita contação de histórias clássicas do universo infantil. Já os adultos, durante todo poderão curtir djs e bandas ao vivo, como: a Dupla Phill e Guga, ROCKPB, The Rocks e a cantora Betta. Os visitantes ainda podem passear pela feira e conhecer todos os expositores participantes, em um ambiente alto astral e convidativo. Dentre as cervejas participantes da feira, estão: Farra Beer, Mistura Clássica, Backbone, Hocus Pocus, e muito mais. 

Com cervejarias de todo estado e expositores da gastronomia regional, a proposta é fomentar a economia criativa incentivando profissionais autônomos do setor. Dentre os destaques o público contará com a presença do cervejeiro Raoni, responsável pelo Boteco do Raoni, como mestre de cerimônias. Ele tem feito sucesso em suas redes sociais, e estará com um stand, onde oferecerá opções de petiscos de seu cardápio que são queridinhos do público, além de apresentar aos visitantes seus jogos cervejeiros com competições e muito mais.

De acordo com Lili Valentin, outubro já tem sido considerado o mês das festas cervejeiras, e por ser também o mês das crianças, é uma oportunidade para que as famílias possam curtir juntas.

 

Serviço:

Feira O Fuxico – Oktoberfest

Data: 14 e 15 de outubro

Horário: das 10h às 18h

Local: Museu da República

Endereço: Rua do Catete,  153 – Catete – Rio de Janeiro

Instagram: @ofuxicofeira