Férias Lúdicas: Papermall oferece oficina “Tarde de Autógrafos” gratuita

0
103

Para as férias de janeiro, o que não faltam são programações infantis para entreter a criançada durante o recesso. Pensando nisso, a papelaria PaperMall, da unidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, vai realizar a Oficina “Mão na Massa”, em parceria com o Shopping da Gávea e o evento vai acontecer no próximo dia 27/01. “As atividades têm o objetivo de explorar e estimular a criatividade, além de desenvolver as habilidades manuais das crianças através de materiais diversos. As crianças vão montar um livro ou gibi contando como foram as férias até agora através de desenhos. Logo depois, os pequenos vão apresentar a história para os pais e todos ganharão uma medalha. Além de autografar o painel!”, explica Ana Oliveira da PaperMall. 

No dia 27/01, de 14h às 18h, a gestora da PaperMall, Ana Oliveira, afirma que o objetivo é proporcionar felicidade e descontração entre as famílias. “Criar momentos de convivência entre pais e filhos que gerem memórias afetivas através de atividades lúdicas”. Além disso, serão realizados sorteios de brindes especiais para os participantes. “Neste sábado da Oficina Mão na Massa, vamos transformar a PaperMall em um paraíso das artes para os pequenos. O local será decorado no tema da oficina, com mesas, cadeiras, palco e puffs confortáveis para as crianças. Elas terão a oportunidade de participar de várias atividades interativas e divertidas”, comenta Ana Oliveira. 

A Oficina Mão na Massa é aberta a todas as crianças com idade entre 4 e 12 anos. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.

 

Serviço:

Data: 27 de janeiro

Horário: 14h às 18h

Local: Praça de Eventos, 3º piso – Shopping da Gávea

Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 – Loja 163-A – Gávea, Rio de Janeiro