Mix Festival Caxias agita o Caxias Shopping no próximo domingo em Duque de Caxias 

0
343

O Caxias Shopping, em Duque de Caxias, está prestes a receber um evento que promete agitar a região. O aguardado Mix Festival Caxias acontece no dia 25 de junho e conta com uma programação que contempla uma diversidade de gêneros musicais, abrangendo os mais variados estilos e gostos. Filipe Ret, Belo, MC Cabelinho, BIN, Vitinho já estão confirmados no evento que vai sacudir a baixada fluminense com mais de dez horas de shows de trap e pagode. 

O objetivo do festival é valorizar o universo da música nacional através de um festival que conta com uma megaestrutura no estacionamento do Caxias Shopping. 

“O Caxias Shopping se dedica a oferecer cultura e entretenimento a seus clientes. Esse festival reforça nosso compromisso”, diz Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.  

O Festival é uma iniciativa das produtoras Full Eventos e a Maxximum Entretenimento, conhecidas no entretenimento local por promoverem shows de diversos artistas como Péricles, Matuê, Tiee, Legado, L7, Suel, Thiago Soares entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do Guichê Web ou na loja oficial do evento no Caxias Shopping e os valores variam de R$ 100,00 a R$ 150,00.

 

Serviço: 

Mix Festival Caxias

Data: 25 de junho (domingo)

Horário: 13 às 23h

Local: Estacionamento do Caxias Shopping – Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping

Ingressos no Guichê Web  ou na loja oficial do evento no Caxias Shopping