Pátio Alcântara apresenta o espetáculo “Palhaçaria” em São Gonçalo

0
279

Uma pirueta, bravo! Para animar o sábado da criançada, no dia 24 de junho, o Pátio de Diversões recebe uma trupe de palhaços para o espetáculo ”Palhaçaria”. A comédia encantadora promete levar toda a família a uma jornada divertida e emocionante com diferentes personagens circenses. A apresentação é gratuita e acontece às 16h30, na praça de alimentação do Pátio Alcântara.

O espetáculo conta a história de um grupo de palhaços convocado às pressas pela rainha para a importante missão de fazer o príncipe sorrir pela primeira vez. Eles estão determinados a conquistar o título de Mestre dos Palhaços e a espalhar alegria por todo o reino. Com situações divertidas e engraçadas, o público descobrirá que o melhor remédio para a alma é um sorriso.

A peça infantil reúne humor, malabarismo, mágica e interação com a plateia. O espetáculo “Palhaçaria” é uma ótima oportunidade para reunir amigos e familiares, para compartilhar momentos de alegria. O evento acontece em parceria com o grupo Cochicho e é aberto ao público de todas as idades. 


Serviço:

Espetáculo “Palhaçaria” no Pátio de Diversões

Data: 24 de junho – sábado

Horário: às 16h30

Local: Praça de Alimentação

Pátio Alcântara – Praça, R. Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo

EVENTO GRATUITO