Tapume Solidário do Shopping Jardim Guadalupe recebe doações

0
106

Instalado no Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio, o Tapume Solidário segue aberto para receber as mais variadas doações, como roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis. Uma oportunidade de os clientes proporcionarem um Natal mais acolhedor às pessoas em situação de vulnerabilidade social que vivem na região. A ação é realizada em parceria com o projeto Maktüb Experience. 

Para doar, basta deixar a doação diretamente em uma das janelas do Tapume Solidário, de acordo com o tipo de doação que for realizar. Todos os donativos arrecadados serão destinados às famílias carentes das comunidades do entorno da região. Localizado no 1º piso, ao lado na loja Chineláticos, o Tapume Solidário é um espaço fixo do empreendimento e fica aberto dentro do horário de funcionamento do shopping. 

Parceiro da campanha, o Maktüb Experience é um projeto social criado por Diene Carvalho, mais conhecida como Preta, com o objetivo de acolher, somar e trocar experiências, destinado às pessoas que desenvolveram traumas psicológicos relacionados ao dia a dia. Seu foco principal é oferecer uma rede de apoio por meio da escuta e, assim, gerar maior integração social. O projeto conta com um novo espaço no Shopping Jardim Guadalupe, localizado no 2º piso, que atualmente passa por obras e, em breve, retomará as rodas de conversa, cursos de aperfeiçoamento, entre outras atividades gratuitas.

 

 

SERVIÇO

Tapume Solidário do Shopping Jardim Guadalupe

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Local: 1º piso (ao lado na loja Chineláticos)

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.