Rodrigo Sha faz show de lançamento do álbum “Coração” em nova edição do Shadas6eis

0
304

Sucesso que vem arrastando multidões há anos, a próxima edição do Shadas6eis, apresentado pelo multi-instrumentista e produtor musical Rodrigo Sha, já tem data e local definido: dia 24 de junho (sábado), à beira da piscina do Rooftop do Hotel Prodigy, no Rio de Janeiro. Com uma deslumbrante vista da Baía de Guanabara, o evento será palco do show de lançamento do novo disco de Rodrigo, “Coração”, uma jornada musical na qual o artista mergulha profundamente em suas próprias experiências pessoais e emoções, expressando-as através de seu saxofone. A noite terá ainda um line-up recheado, com nomes como Carol Legally, Helen Sancho, Tony Monteiro, Senna, Marcelo Vre e Luna. 

Com mais de 20 anos de carreira e combinando elementos de jazz contemporâneo, música latina e influências globais, Rodrigo Sha cria uma fusão única de estilos musicais, resultando em um som sofisticado e cativante. O álbum, que apresenta uma coleção de faixas originais que capturam a essência da alma e levam os ouvintes a uma viagem sonora envolvente, conta com colaborações de músicos talentosos, incluindo pianistas, baixistas e bateristas que complementam perfeitamente a visão artística de Rodrigo Sha. Cada faixa é cuidadosamente elaborada para transmitir uma gama de emoções, desde a alegria vibrante até a melancolia reflexiva, exaltando a habilidade do artista em criar conexões profundas com seu público. 

“Coração” estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir do dia 23 de junho. Os ingressos para o Shadas6eis já estão à venda pelo Sympla  – https://www.sympla.com.br/evento/shadas6eis/2025788


SERVIÇO 

SHADAS6SEIS

Data: 24 de junho

Local: Prodigy Santos Dumont

Endereço: Avenida Almirante Sílvio de Noronha, 365, Centro – Rio de Janeiro, RJ

Horário: 16h às 02h