O melhor dos anos 90 no Miragem Club em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias

0
271

Prepare-se para reviver os melhores momentos do rock dos anos 90 na festa Paralelo 90, que acontecerá no dia 17 de junho no renomado Miragem Club em Santa Cruz da Serra. Este evento promete uma noite de música vibrante e diversão sem igual.

O destaque da noite será a presença de duas das melhores bandas de tributo do Brasil, que irão proporcionar performances excepcionais.

A Pepper Spray, o  maior tributo ao Red Hot Chili Peppers, irá incendiar o palco com os maiores hits da banda californiana. De “Californication” a “Scar Tissue”, prepare-se para dançar e curtir uma atmosfera repleta de energia positiva ao som dessa banda excepcional.

Não perca essa oportunidade única de reviver os melhores momentos do rock dos anos 90 ao vivo. Marque em seu calendário: 17 de junho, festa Paralelo 90 com Black Circle e Pepper Spray no Miragem Club em Santa Cruz da Serra. 

Os ingressos promocionais estão disponíveis no SYMPLA.

 

Serviço:

Paralelo 90
Data: 17 de junho de 2023
Local: Miragem Club – Av. Automóvel Clube, 12 – Quadra 10 – Santa Cruz da Serra – Duque de Caxias
Telefone: (21) 2679-5656
Atrações: Black Circle (tributo ao Pearl Jam) e Pepper Spray (tributo ao Red Hot Chili Peppers)
Ingressos: Disponíveis no SYMPLA


Sobre Paralelo 90:
Paralelo 90 é uma festa dedicada aos amantes do rock dos anos 90, proporcionando uma experiência única de reviver os sucessos e a energia dessa época marcante da música. Com shows de bandas de tributo renomadas, a festa promove uma viagem no tempo, trazendo de volta a emoção e os melhores momentos desse gênero musical.