Outubro Rosa: Walter’s Coiffeur promove ação social “Doe Alegria” na Zona Norte do Rio

0
230

O mês de outubro celebra anualmente a campanha global de conscientização e prevenção do câncer de mama, Outubro Rosa. Além do foco na saúde, o mês é também amplia o espírito de solidariedade na população, com boas ações e causas sociais. Por isso, nos dias 23 e 24 de outubro, a tradicional rede carioca de salões de beleza, Walter’s Coiffeur, vai promover a ação “Doe Alegria”, com cortes de cabelo para doação à ONG Cabelegria e reverter todo o valor de corte para a ONG. 

A rede vai disponibilizar serviços de corte de cabelo por R$30,00 no Shopping Nova América, em Del Castilho. “Doar vai além de um gesto de caridade. É um investimento na saúde e na esperança, criando laços mais fortes entre empresas, comunidades e instituições beneficentes, promovendo uma mudança real e duradoura. Por isso, o evento vai além do simples corte de cabelo, representando uma oportunidade de compartilhar alegria e esperança com aqueles que mais precisam.”, destaca Walter Cabral Filho, Diretor da rede Walter’s Coiffeur. 

Em parceria com a ONG Cabelegria, a Walter’s Coiffeur irá destinar as mechas cortadas para a confecção de perucas. Essas perucas têm um destino especial: mulheres e crianças em tratamento contra o câncer. A ONG, reconhecida por seu trabalho dedicado, transforma doações de cabelo em fonte de autoestima para quem enfrenta a batalha contra a doença.

A ação “Doe Alegria” contará com um espaço físico público no 1º andar do Shopping Nova América. Cadeiras confortáveis, espelhos e uma ambientação acolhedora vão proporcionar que cada participante desfrute não apenas de uma transformação no visual, mas também de uma experiência única de solidariedade.

Sobre o Walter’s Coiffeur

Com mais de 60 anos no mercado brasileiro de beleza, o Walter’s Coiffeur, empresa familiar fundada no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral. Atualmente a marca possui 14 unidades, sendo que cinco são franquias e três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e a Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza. São mais de 600 colaboradores e parceiros, profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais.